terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ninguém respeita o Brasil: Serra é Expulso da foto oficial do Acordo de Paz na Colômbia




Fora da Foto – Representado por um energúmeno “chanceler” , Brasil é varrido do registro do mais importante fato continental deste século : a paz na Colômbia. 
"Ninguém mais leva a sério o governo golpista do mordomo de filme de terror.” (Milton Temer do PSOL/RJ)
O chanceler representou o golpista Michel Temer, que inventou problemas de agenda para não comparecer a solenidade.
No discurso feito na semana passada na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos, Temer chegou a mencionar a realização do acordo de paz.
“Vislumbramos agora, o fim do prolongado conflito armado em nosso continente, por isso mesmo, saúdo a todos os colombianos e ao presidente Juan Manuel Santos”, afirmou o chefe do Executivo.
CARTAGENA, Colômbia (Reuters)– O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, e o líder das Farc, Rodrigo Londoño, assinaram nesta segunda-feira um acordo histórico para acabar com um conflito armado que atingiu a Colômbia por mais de meio século.
O ato entre Santos e Londoño, conhecido como “Timoshenko”, número um das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), iniciou uma contagem regressiva para que 7.000 guerrilheiros deponham as armas dentro de um prazo máximo de seis meses e formem um partido político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário