segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COUTINHO E ERENICE GUERRA TAMBÉM ESTÃO NO ALVO DA LAVA JATO



Objetivo é fechar o cerco a ex-integrantes dos governos do PT para chegar, segundo os investigadores, "aos cabeças" da operação, ou seja, o próprio Lula e Dilma; também estariam sendo escrutinadas as atividades do ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho e da ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, Erenice Guerra
Depois de prender - e soltar - o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega e, nesta segunda-feira 26, o ex-ministro Antonio Palocci, a Operação Lava Jato buscar cercar outras duas pessoas ligadas ao PT.
O objetivo é fechar o cerco a ex-integrantes dos governos do PT para chegar, segundo os investigadores, "aos cabeças" da operação, ou seja, o próprio Lula e Dilma.
Por isso, também estariam sendo escrutinadas as atividades do ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho e da ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, Erenice Guerra.
Segundo a colunista Vera Magalhães, a suspeita é que Coutinho e Erenice arrecadavam dinheiro para o PT utilizando suas posições no governo. As próximas fases da Lava Jato devem conter novas denúncias contra Lula e Dilma, escreve a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário