domingo, 18 de setembro de 2016

A emocionante mensagem dos índios sobre Domingos Montagner


“Por que estão querendo trazer a alma dele de volta? Ele nasceu de novo hoje. Ele se tornou um novo protetor do rio São Francisco, que estava tão esquecido. Porque esse rio não pode morrer. A novela contou todos os mistérios do rio e esse é mais um deles. Mas ele se tornou um ser de luz, pois a água não tira a vida, ela dá a vida. Fiquem felizes pela alma dele, pois quando ele entrou no rio se despediu do corpo e alma, nasceu em um mundo melhor. Algum dia os brancos irão entender isso. Então, temos que fazer um ritual para que os brancos entendam e sejam fortes, pois ele está bem. Ele agora é um protetor do rio São Francisco”.


Domingos com os Índios durante gravações da novela Velho Chico



Camila Pitanga se pronuncia após morte de Domingos Montagner



Usando sua página oficial no Instagram, neste domingo (18), Camila Pitanga se pronunciou sobre a morte do ator Domingos Montagner, que aconteceu na última quinta-feira (15), no trecho do rio São Francisco, localizado na região de Canindé de São Francisco. 

"Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor", escreveu a atriz, na rede social, compartilhando ainda uma imagem de um belo cenário. 

Vale lembrar que Camila estava com Domingos, no momento em que o ator se afogou, durante um mergulho no intervalo das gravações finais de Velho Chico, atual novela das 21h da Globo, que estavam sendo realizadas no próprio município de Sergipe. 

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário