quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Denúncias sem provas contra Lula: esse é o fato!

Bagunçaram foi tudo! 

O Brasil virou quintal dos golpistas... ? 


O MPF perdeu completamente a isenção, e se transformou em um partido político com a finalidade de acabar com a carreira de Lula. Os procuradores não apresentaram nenhuma prova, mas, sim, uma tese que parte de um pressuposto ilegal, eles buscam um culpado e, a partir dessa culpa do Lula, desenvolvem uma tese para justificarem o seu ponto de vista.


Vale lembrar que as empresas envolvidas na denúncia contra o Lula sãos as mesmas que atuam nos governos estaduais, como os de SP e MG, que tiveram longos períodos de gestões do PSDB. 
Se estas empresas para adquirirem contratos pagavam propina pro governo federal, e, por conta disso, remuneravam agentes públicos, de maneira legal ou ilegal, por que razão teríamos de acreditar que estas mesmas empresas não mantém essas mesmas práticas nos contratos que detém há décadas nos governos estaduais, capitaneados – especialmente -, pelo PSDB, pelo PMDB, e pelo DEM.
A denúncia é uma falácia devido à criação de uma tese ilegal e irreal e que Lula não pode ser responsabilizado por uma lógica perversa de um sistema que funciona há décadas; como se o Lula fosse o responsável por todos os erros cometidos em todas as instituições do executivo, do legislativo e do judiciário. Isso é inadmissível! É repugnante! É imoral! 
É claro que o objetivo do MPF é prejudicar a imagem do principal líder popular do Brasil nas últimas décadas e a principal liderança para as eleições de 2018, e que tudo isso faz parte do Golpe de 2016, não bastou – somente -, arrancar a presidenta eleita, Dilma Rousseff.
Importante frisar que as perseguições contra Lula e dona Marisa aumentaram exponencialmente após o o ex-presidente ter ido à ONU denunciar o que está acontecendo no Brasil.
A história do triplex é ficção, a denúncia é fraca, frágil e será desmontada pela defesa do Lula. Esse triplex nunca pertenceu ao Lula, mas, sim, à OAS , isso é o fato dentro desse processo. 

Fizeram uma devassa na vida de Lula. Investigaram sua agenda, viagem, contas, telefones. Há provas de que Lula é dono do apartamento no Guarujá? Com a palavra o Ministério Público Federal:


Agora, com a palavra: o advogado de Lula.
Vídeo: Ricardo Stuckert







Nenhum comentário:

Postar um comentário